Campanha Eye Check Tour na USCS

Até o dia 30/6, das 11 às 20h, acontece, no pátio do Prédio B, Campus Barcelona, o Eye Check Tour, ação promovida pela  empresa Johnson & Johnson, em uma parceria firmada com o Diretório Central dos Estudante (DCE Avante USCS).
Na ação, profissionais representando a empresa estarão nas dependências do campus, agendando consultas oftalmológicas aos interessados, que ocorrem no mesmo período, em estrutura montada no pátio, sempre com horário agendado. As consultas tem como objetivo avaliar a situação da visão dos pacientes, transmitindo informações sobre correção visual e da importância da consulta periódica ao oftalmologista.

A ação é realizada pelo DCE Avante USCS, com apoio da Associação de funcionários da USCS (Afimes), Associação de Ex-Alunos (AEXA) e Ouvidoria do Aluno.