‘Café com os clássicos’ contemplará clássicos da Administração

No segundo semestre, o “Café com os Clássicos abordará também os Clássicos da Administração”.

O “Café com os Clássicos” foi criado pela Gestão da Escola de Negócios da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), neste primeiro semestre de 2017.

Trata-se de um ciclo de palestras semanais (quartas-feiras), na chamada pré-aula, em que se apresentam as ideias dos principais clássicos do pensamento relacionado aos cursos da Escola de Negócios: Administração, Economia, Contábeis e Comércio Exterior.

Os arquivos de apresentações realizadas no primeiro semestre constam da Página do “Café com os Clássicos”, que, além das apresentações, contém a programação, textos, fotos, etc. O endereço da página é:

<https://sites.google.com/site/uscscafecomclassicos>

Além dos clássicos da Economia, que foram tratados no primeiro semestre, o Café com os Clássicos, no segundo semestre, contará também com os autores da Administração. Estão previstas apresentações de Taylor, Mintzberg, Kaoru Ishikawa, McGregor, Maslow, Max Weber, F. Herzberg, Peter Drucker, Kotler, Michael Porter, entre outros. Não perca!