Aula Magna de Odontologia

Aconteceu no dia 27/02, nas dependências do Campus Centro, a Aula Magna do Curso de Odontologia da USCS.

O evento contou com a palestra do Dr. Claudio Yukio Miyaki, Presidente do Conselho Regional de Odontologia do Estado de São Paulo – CROSP. O tema foi O assunto será “O Papel do Cirurgião Dentista e do Conselho Regional de Odontologia na sua fiscalização”.
A palestra foi destinada aos alunos da 1ª turma do curso, contando também com a presença dos professores Moacir Dias e Adriana Leal Rossi, além, claro, do Gestor, Prof. Renato Rossi.
Durante o evento, o palestrante apresentou mais informações sobre a profissão aos estudantes, como áreas de atuação, perfil do profissional de Odontologia, além do Código de Ética Odontológica entre outras informações.

Veja fotos do evento: