Artigos do PPGCOM da USCS serão apresentados no Intercom 2018

Os alunos do mestrado profissional em Comunicação da USCS vão apresentar os respectivos artigos no 41º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação do Intercom 2018, que será realizado entre os dias 2 e 8 de setembro em Joinville – SC. Neste ano, os temas discutidos serão Desigualdade, Gêneros e Comunicação.

Os artigos que receberam aceite foram “Dinâmicas e tensões nas comunicações urbanas: um estudo do pixo e do graffitti na cidade de São Paulo”, de Kelsma Maria Silva Gomes e Elena Maria Rezende; “A religião como fator de ressocialização aos olhos da mídia”, de Carolina Gois Falandes; “A comunicação em saúde nas redes sociais: uma análise das páginas do Facebook de três órgãos governamentais de ISTS/AIDS no Carnaval de 2018”, de Thiago Pássaro e Prof. Arquimedes Pessoni; “Projeto de redução de danos ligados à cultura psytrance: comparativo das performances virtuais no Facebook entre Brasil e Portugal”, de Samuel Gomes Carvalho.

O 41º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação será realizado na Universidade da Região de Joinville – Univille. O evento reúne, tradicionalmente, cerca de 3,5 mil pessoas, entre alunos de graduação e pós-graduação, pesquisadores e profissionais da área, debatendo tópicos de Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade, Rádio, Televisão, entre outros.