“Anjos do Brasil” na USCS

Nesta quinta-feira, 22/06, às 19h, no teatro do campus Barcelona (prédio C), o ITESC (Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul), com o apoio da USCS, realizará o encontro “ANJOS DO BRASIL NO ABC“.

O evento, que vale AACC, é imperdível para aqueles que pensam em montar suas startups, empreendedores, profissionais liberais e investidores.

Na ocasião, o Presidente do ITESC, Benício José de Oliveira Filho, fará uma palestra sobre “investimento anjo” e serão apresentadas as ações que o instituto tem desenvolvido.

Haverá também a participação do Atlantic Hub – um fundo de investimento de Portugal. Os representantes portugueses falarão sobre as oportunidades para as startups no mercado europeu, bem como a importância da internacionalização dos negócios.

Para o Prof. Jefferson José da Conceição, Gestor da Escola de Negócios (Administração, Economia, Contábeis e Comércio Exterior), o empreendedorismo será sempre uma das molas propulsoras dos negócios, pois é ele que leva à inovação e à competitividade.

“Eventos como esse, que nos conectam com parceiros estrangeiros e com o fomento aos jovens empreendedores, têm o apoio integral de nossa universidade. São oportunidades que não podem ser perdidas pelos nossos alunos, muitos deles futuros empreendedores” – ressalta o gestor.

Está programado um painel com perguntas e respostas da plateia. Participe!