Alunos dos Ensinos Fundamental e Médio visitam a USCS

Estudantes da “ETEC Cidade Tiradentes”, de São Paulo, visitaram o campus Centro da USCS no dia 25 de outubro.

Acompanhados pelas professoras Fernanda Magalhães e Ana Maria Barbieri, da Escola de Saúde da USCS, os jovens realizaram uma série de atividades no Laboratório de Anatomia do campus.

“Eles são alunos do curso técnico de Nutrição da ETEC e aqui, no laboratório, tiveram a chance de conferir, na prática, alguns dos conceitos teóricos que aprendem na aula, além de terem um importante contato com o ambiente universitário”, afirmou a professora Fernanda Magalhães, também docente na ETEC.

Já no dia seguinte, 26 de outubro, foi a vez dos estudantes do 8º ano do Externato Santo Antônio, de São Caetano do Sul, visitarem as instalações do mesmo laboratório, como forma de complemento das aulas.

Eles foram recebidos pelo gestor do curso de Fisioterapia, Prof. Ms. Paulo César Porto Deliberato.