Alunos do PPGCOM representaram a USCS no Intercom 2018

Os mestrandos do PPGCOM (Programa de Pós-Graduação em Comunicação) da USCS representaram a universidade no 41º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação do Intercom 2018, que aconteceu entre os dias 02 e 08 de setembro em Joinville – SC. Os temas discutidos nesta edição foram Desigualdade, Gêneros e Comunicação.

O evento reúne, tradicionalmente, cerca de 3,5 mil pessoas, entre alunos de graduação e pós-graduação, pesquisadores e profissionais da área, debatendo tópicos de Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade, Rádio, Televisão, entre outros.

Confira abaixo algumas fotos dos alunos:

Thiago Pássaro (na foto) apresentou o artigo “A comunicação em saúde nas redes sociais: uma análise das páginas do Facebook de três órgãos governamentais de ISTS/AIDS no Carnaval de 2018”, produzido juntamente com o Prof. Arquimedes Pessoni.

Sérgio Corrêa (esq) e Matheus Felske (dir) explanaram sobre Receptividade no Marketing Digital.

“Dinâmicas e tensões nas comunicações urbanas: um estudo do pixo e do graffitti na cidade de São Paulo” foi o tema do artigo de Kelsma Maria Silva Gomes (na foto) e Elena Maria Rezende.