Alunos do curso de Fisioterapia da USCS apresentam trabalho na cidade de Jundiaí

Com colaboração de Paulo Deliberato

No dia 27 de outubro, alunos do 4º semestre (matutino e noturno) e do 8º semestre do curso de Fisioterapia da USCS, (23 alunos ao todo), participaram do 13º Simpósio de Fisioterapia do Centro Universitário Padre Anchieta, na cidade de Jundiaí.

Foram apresentados 14 trabalhos na modalidade pôster, sendo 10 trabalhos desenvolvidos no projeto integrado com alunos do 4º semestre (matutino e noturno) sob orientação das professoras Laura C. P. Maia e Pammela de Jesus; e 4 trabalhos desenvolvidos pelos alunos do 8º semestre, orientados pelas professoras Juliana Aparecida Boaretto e Rosamaria Garcia.

A aluna Evelly Kalinne França de A. Dantas, sob orientação da Profa. Pammela de Jesus, apresentou o pôster intitulado “Análise da influência da internação de recém-nascido na qualidade de vida das mães”, que foi premiado como um dos dez melhores trabalhos acadêmicos do Simpósio.

A aluna Jaqueline de Mattos Marinotti, do 8º semestre,  realizou a apresentação oral do trabalho “Associação entre o déficit visual capacidade funcional e o medo de quedas em idosos”, sob orientação da Profa. Juliana Ap. Boaretto.

Conheça o curso de Fisioterapia da USCS, clicando aqui.