Alunos do Colégio USCS recebem certificado do projeto Pharma Science

Os alunos do Colégio USCS que participaram do projeto Pharma Science, em parceria com o curso de graduação em Farmácia da universidade, receberam os certificados no dia 19 de novembro, no auditório do Campus Conceição. As oficinas aconteceram durante o segundo semestre de 2019, e os alunos puderam aprender um pouco mais sobre a rotina dos estudantes e profissionais da área da Saúde.

“Essa é a vantagem do Colégio USCS, em que os alunos podem conhecer na prática as áreas profissionais por meio da parceria com a graduação”, relatam as professoras Rosemary Verrone, diretora do Colégio USCS e Cristina Vidal, gestora do curso de Farmácia da USCS.

Confira abaixo algumas fotos da entrega dos certificados:

Da esquerda para direita, Profa. Dra. Cristina Vidal e Profa. Rosemary Verrone.

O aluno Lucas Bueno Trentin, graduando em Farmácia pela USCS, foi parabenizado pela participação ativa no projeto.