Alunos de Rádio, TV e Internet fazem visita técnica à Rede Record

Os alunos do 5º e do 7º semestres do curso de Rádio, TV e Internet realizaram uma visita técnica à Rede Record, em São Paulo.

Durante a visita, os estudantes puderam acompanhar in loco o funcionamento de toda a emissora, passando por diversos departamentos, inclusive os espaços destinados à Record News e ao portal R7.

O departamento de Comunicação da emissora levou os visitantes aos estúdios dos programas “Hoje em dia”, “Hora do Faro” e “Balanço Geral”. Durante a visita ao estúdio do Balanço Geral, o curso de Rádio, TV e Internet da USCS foi mencionado ao vivo no programa pelo jornalista Reinaldo Gottino no quadro “A Hora da Venenosa”, do Balanço Geral SP.

Além disso, os alunos tiveram acesso à redação do Jornal da Record, switchers, ilhas de edição e parte da cenografia de outros programas realizados na emissora.

A supervisão da visita foi feita pelos professores Rui Granado e Carlos Monteiro.

Veja fotos: