Alunos de Medicina participam do “XXIII Congresso Mundial de Neurologia”, no Japão

Os alunos do 2º ano de Medicina da USCS apresentaram três trabalhos no congresso mais importante de Neurologia,  o “XXIII Congresso Mundial de Neurologia“, que neste ano aconteceu em Quioto, no Japão.

Trabalho 1: Selective Visual Memory: The role of emotions and professional activity.

Alunos: Pedro Afonso Ribeiro Champi, Raul Galante Cunha, Adriana Quidute, Thiago Guedes, Stephanie Groshe, Bruno Vieira Moraes Rego.

Trabalho 2: Singular events in the history of a disease detected by advanced search.

Trabalho 3: Duchenne muscular dystrophy: Impact of its cause discovery in different regions of the world along the time.

Alunos (de ambos os trabalhos): Anary Isis Rossi Martins Moreira, Bruna Falasqui Martins, Isadora Zanella de Oliveira, Amanda Oliveira Domingos, Amanda Mayumi Aoyagi.

Veja fotos: