Alunos da USCS visitam Museu TAM

No dia 17/10, um grupo de estudantes da Escola de Negócios e Escola Tecnológica de Negócios realizou uma visita técnica ao Museu TAM, no município de São Carlos (SP). O Museu Tam é o maior museu de aviação do mundo mantido por uma companhia área privada.
Na oportunidade, os estudantes tiveram a possibilidade de conhecer os primórdios da aviação, a evolução e os desafios encontrados pelos primeiros empreendedores, que dedicaram suas vidas para desenvolver o transporte aéreo.
Entre mais de cem aeronaves, os nossos alunos encontraram as réplicas dos primeiros aviões da história e diversas raridades, restauradas pelo próprio museu e outras emprestadas de outras exposições, aviões comerciais e de guerra, bem como alguns helicópteros e outros artefatos.
A visita foi acompanhada pelos professores Ricardo Trefiglio, João Ribeiro, Eldi Marissol Saucedo, Ana Paula Lima e Hélio Gonçalves de Souza.

Veja as fotos da visita ao Museu TAM:

Visita TAM6 Visita TAM5 Visita TAM4 Visita Tam3 Visita TAM2 Visita TAM1